Couleurs 2

Mabi (TiTiTi Hits)

Essa cor é maravilhosa, fica mais bonita ainda que na foto, foi fácil de passar só duas camadas e durou bastante.

681 (HITS – Speciallitá)

Amei esse tom de azul, para peles clarinhas ele destaca bem, passei duas camadas. Pena que pra foto eu ainda não tinha limpado direitinho [se eu não for sair de casa logo que passo o esmalte eu deixo ele secar bem antes de limpar]. E ele não formou bolinhas não, é que eu dei uma estragadinha nele e ficou com a marca da minha calça jeans.

Espero que vocês tenham gostado.

Qualquer sugestão pra post pode mandar no meu formspring.

Beijinhos

Deixe um comentário

