New Stuff 1

Olá pessoal!

Sumi um pouco do blog né, fiquei com gripe ai nem tinha vontade de ficar na net, mas agora estou de volta!

Esse post era pra ter sido feito semana passada, são algumas coisas que comprei semana passada 🙂

Depois que eu assisti todos os filmes do Harry Potter porque meu namorado gosta, eu achei legal e fiquei com vontade de ler os livros também, aí resolvi dar uma chance para As Crônicas de Nárnia, ainda não comecei a ler mas espero que seja em breve. Achei ele que é volume único por um preço super bacaninha no Submarino estava na promoção por R$19,90 mas fui ver agora e já está R$49,90.

Cada capítulo com uma ilustração do artista original, Pauline Baynes.

Fiquei com muita vontade de ler os contos dos Irmãos Grimm, mas eu queria um que tivesse muitos contos e em português não achei nenhum assim, todos tinham somente as histórias mais conhecidas mas ai no site da Fnac eu achei esse em inglês que tem 200 contos e foi o máximo que eu consegui encontrar. Li somente 2 contos deste livro, vou aproveitar e ir lendo as poucos. Esta R$21,50 e tem 852 páginas.

Pulseirinha super delicada que encontrei na Pinkbiju, tem um pingente de maçã super meiguinho.

Brincos também da Pinkbiju, tinha várias cores mas eu gostei mais destas  duas. 🙂

Fui na papelaria e encontrei um estojo do jeito que eu queria, enorme para caber muitos lápis de cor e canetinhas.

Lá na papelaria acabei encontrando por acaso essa caneta mega fofa do Jack.

E aproveitei e comprei esse 3 cadernos também, o da Sininho as páginas são perfeitas da até dó de usar, os da Alice também tem páginas super fofinhas, só o dos Beatles que as folhas são simples, mas adorei a capa essa foi a minha favorita dos vários modelos que tinham lá.

 

Por hoje é só! Espero que gostem! 🙂

Beijinhos

 

 

3 respostas para “New Stuff 1

  • Gabriella

    Adorei suas coisinhas novas.
    Nossa, você não vai se arrepender de ler Nárnia, é MUITO bom. Meu segundo livro favorito.
    Amei essa edição dos irmãos grimms, quero comprar … fora que está super barata né!? Awn. Eu já li alguns contos deles no meu livro “contos de fadas”, bem legais… diferente do que eu imaginava, mas legais, HAUIHIUAHA.
    Super desejo esse caderno da Alice 😦

  • Rêh

    Adorei as coisinhas novas,principalmente os livros…
    Ainda não os tenho, mas gostaria!

  • Joy

    ameeeeeeeeeeei [cadernos fofos *-*]

Deixe um comentário

