New Stuff 4

Olá pessoal!!

Hoje é o primeiro dia em duas semanas que a Layla (minha cadela) não me acorda de manhã, então acabei levantando um pouco mais tarde e fui tomar meu cafezinho de todos os dias (sou viciada em café), dei uma saidinha e fui ver se achava um esmalte que eu queria e finalmente encontrei 🙂 (mas ele estará no post da semana que vem).

Agora vim fazer aquele post de todas as segundas, sobre minhas comprinhas da semana anterior.

Essa semana não teve livros, mas comprei bijus e roupas.

Fui na Renner e não resisti hora que vi essas blusinhas de bolinhas, são super fofinhas, e a do popeye também eu já estava de olho desde a semana retrasada, adoro blusinhas com personagens de desenhos, e comprei também um shortinho porque com esse calor não consigo usar outra coisa sem ser shorts.

Fui na PinkBiju e achei essas pulseira super fofas.

Não resisti e comprei esses brincos também.

Também na PinkBiju comprei essas 2 cangas, eu estava sem nenhuma tinha visto umas na Renner semana retrasada mas não tinha dado tempo de comprar, ai semana passada voltei e não tinha mais, mas dei sorte de achar essas, cores lindas.

Esse eu não comprei eu ganhei da minha avó, super fofinho né, estou encantada por ele (:

 

Obrigada pelas visitas pessoal, e pelos comentários também (:

Espero que gostem do post (:

Qualquer sugestão de post pode mandar no meu formspring

 

Boa semana!!!

Beijinhos

2 respostas para “New Stuff 4

Deixe um comentário

