New Stuff 5

Olá pessoal!!

Como foi o final de semana de vocês?

Como sempre faço toda semana vou postar as minhas aquisições da semana anterior. Essa semana que passou chegaram dois livros que comprei no site da Fnac.  E teve mais um que comprei na Saraiva no dia que passei por Ribeirão Preto.

Esse comprei no site da Fnac, possui 168 contos, e tem 1184 páginas. Resolvi comprar os livros de contos em inglês pois é mais fácil de encontrar vários contos, já que em português só encontramos os mais conhecidos.

Ele possui algumas imagens.

Esse também comprei na Fnac eu só ia comprar o do Hans, mas esse estava custando R$5,30 (agora está R$5,60) aí não resisti. Mas ainda quero ler O Jardim Secreto em português.

Esse dicionário eu comprei na Saraiva no dia que fui pra Ribeirão Preto, ele é bem legal pois é um dicionário visual, então você guarda mais fácil, tem bastante coisa nele. Lá na livraria eu paguei R$21,00 (arredondei porque não lembro os centavos) mas no site está R$ 24,80. Eu já tenho o Francês/Inglês dele, mas gostaria também do Alemão/Inglês.

Aqui uma imagem de como ele é por dentro. 🙂

Passei em uma lojinha de bijus lá no shopping aí comprei umas tiaras que eu adoro usar, principalmente no verão.

Comprei lá também esse colar super fofo, como não tenho muitos colares, não resisti a esse (:

 

Espero que vocês gostem do post, não farei mais posts como esse todas as semanas.  Mas estou planejando outros posts para o blog.

Gostaria de agradecer a todos que visitaram meu blog durante a semana e principalmente este final de semana que passou, tive muitas visualizações, o que me deixou bem feliz. 🙂

Se vocês quiserem comentar falando o que estão achando do blog ou somente classificar os posts com as estrelinhas ficarei mais feliz ainda :D, se quiserem também  dar sugestões de posts, pode ser pelos comentários ou pelo meu Formspring.

Boa semana para todos!!!

Beijinhos

4 respostas para “New Stuff 5

Deixe um comentário

