Couleurs 4

Olá pessoal!!

Hoje vou postar alguns esmaltes que comprei semana passada e não coloquei no post New Stuff porque eu esqueci, e também 2 esmaltes que passei.

Esse é o Rosa Romântico da Colorama, quando vi o vidrinho achei a cor linda, mas quando passei em mim achei que não combinou muito, talvez seja porque não curto muito esmaltes cintilantes e tinha hora que eu olhava e achava estranho.

Semana passada fui procurar um esmalte lilás, ai acabei comprando mais 3 cores (é difícil sair só com um né..hehe). Eu testei o lilás e é exatamente da cor que eu queria. Os esmaltes da Hits que não dá pra ver o nome são Brisa do Mar e o 671.

Esse é o Macaquinho da Mohda, achei a cor super fofa, e ele durou bastante.

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos

Deixe um comentário

