New Stuff 6

Olá pessoal!

Estive ausente durante a semana pois estava viajando, fui fazer um cruzeiro, pena que o tempo não estava bom para um cruzeiro (mas eu adoro tempinho nublado e chuvoso), mas mesmo assim foi muito bom. Meu próximo post vai ser sobre ele e está quase pronto 🙂

Agora vou postar algumas aquisições feitas antes de ir viajar.

Amo tiaras, a azul eu comprei em Ribeirão Preto no mesmo dia das outras que coloquei no post anterior mas eu tinha esquecido de colocar aqui,  as outras duas e a headband eu comprei em uma loja aqui na minha cidade.

Eu estava outro dia no mercado com minha mãe aí vi esse chinelinho da Ipanema, apaxonei por ele, ele é super gostoso pra andar.

Aproveitando uma promoção no Submarino comprei a coleção do Guia do mochileiro das galáxias, sempre tive vontade de ler, espero começar a ler em breve 🙂 Ele está custando R$ 29,90.

Ganhei essa bolsa da minha mãe, superr fofa né

 

Espero que tenham gostado do post, gostaria que vocês comentassem mais para eu saber se os posts estão agradando, se preciso mudar algo, ou pode até dar idéias de posts . E gostaria de agradecer ao pessoal que sempre comenta aqui 😀

Boa semana!

Bom carnaval para quem curte!

Beijinhos

Uma resposta para “New Stuff 6

Deixe um comentário

