New Stuff 9

Olá pessoal!!

Estou tão feliz com esse friozinho que anda fazendo a noite, seria melhor se fosse assim durante o dia.

O que vocês acharam do novo layout do blog? Eu estava em dúvida entre 3 modelos, escolhi esse mas ainda não sei se deixo ele.

Voltando ao assunto do título… faz um tempo que eu estou tentando fazer um new stuff com esses itens, mas sempre esquecia de passar as fotos ai agora consegui, daqui a pouco não estarão mais new e eu ainda não postei..hehehe

Todos esses acessórios foram comprados na Renner, fazia muito tempo que eu não comprava colares e pulseira lá, tem coisas lindíssimas eu nem sabia o que escolher..hehehe

Não fiz uma descrição abaixo de cada imagem porque elas nem precisam né, são auto explicativas. São super fofos, delicados e cheios de detalhes charmosos.

Esse oxford eu comprei na Rosefini, eu estava em dúvida entre ele e um outro mas esse era mais bonito.

Mais uma foto que dá pra ver melhor como ele é.

Espero que tenham gostado do post.

Boa semana!

Beijinhos!!!

3 respostas para “New Stuff 9

Deixe um comentário

