My Weekend

Olá pessoas queridas que visitam o meu blog!!!

Meus dias andam corridos e não estou conseguindo mais postar de segunda… estou tentando postar mais,  e espero que de certo, mas podem continuar vindo visitar sempre 🙂

Esse post será sobre meu fim de semana que foi bem agitado, a Banda do meu namorado fez seu primeiro show no sábado num barzinho aqui da cidade, então durante a semana ajudei ele a limpar sua bateria. Ai sábado fomos para o show, foi bem legal eles tocaram super bem, o pessoal curtiu e até que deu bastante gente lá. Vou postar duas fotos do show.

Depois que o show terminou e eles arrumaram as coisas fui para casa isso já eram 04:30 da manhã e eu ia pegar a van as 07:00 então nem dormi, arrumei minhas coisas tomei café e fui pegar a van.  Fui para São Paulo no Mercado Persa 2011 que é o maior evento de dança do ventre da América do Sul, apesar de estar cansada achei bem legal lá.

Vou postar agora várias fotos pra contar como foi o evento, espero que vocês não fiquem cansados pois serão muitas..:)

Foi muito legal ver os homens dançando, eu nunca tinha visto, achei super legal.

As duas fotos abaixo são da minha professora de dança do ventre, a Fernanda Simões, ela é uma fofa e eu estou amando as aulas com ela :).

Espero que tenham gostado do post!!

OBS: Depois vou atualizar o post com mais umas 3 fotos que ficaram na câmera da minha prima que são as fotos das lojinhas com acessórios para dança :D.

Beijinhos

Deixe um comentário

