Mes Favoris 5

Olá pessoal!!

Minha net voltou!!!

Vieram hoje arrumar um probleminha que teve com o modem, mas agora está tudo certo, pra comemorar resolvi fazer outro post (empolguei)

Hoje serão mais 10 imagens do we♥it que me encantaram ou que simplesmente gosto.

Não resisti quando vi, essa é minha banda favorita 🙂

Depois do temaki esse é o meu favorito

Achei essa cozinha super fofa, quero uma assim

Amei as cores da foto, a roupa dela, achei linda!

Depois do vermelho (que eu consegui comprar) essa cor está chamando muito a minha atenção, achei tão perfeita.

Esse nem precisa comentar muito né, coelho super fofo, flores, numa cestinha, essa foto está um encanto!!

Tenho loucura por passarinhos quando ficam assim estufadinhos, redondinhos, dá vontade de apertar e morder..hehehe

Nunca pode faltar uma foto com livro ou algo sobre livro né, ler é tão bom e mágico.

Acho tão fofo pintar ovo, ainda não fiz isso mas um dia vou fazer 🙂

Adoro construções antigas e casa tipo de campo, esse lugar é encantador!

Espero que tenham gostado das fotos dessa semana, e dos coementários que fiz em cada uma.

Gostaria que vocês deixassem comentários no blog dizendo o que acham dos post, se precisa mudar algo ou acrescentar. Por enquanto posto só o que eu gosto mesmo.

Beijinhos!

Uma resposta para “Mes Favoris 5

Deixe um comentário

