New Stuff 11

Olá pessoas queridas!

Como foi o fds de vocês?? Deram muitos presentes para as mães?? Eu dei um perfume para a minha.

Comecei a ver o filme da Anne mas não consegui terminar (preciso terminar ainda), mas eu estava achando bem interessante. Quando estava na locadora fuçando na parte de livros, encontrei ele e não resisti.

Lá na locadora encontrei esse também, resolvi comprar por curiosidade, já que li muitos comentários na net, pessoal falando que leu e gostou, já que não estava caro resolvi comprar pra ver se vou curtir também.

Esse Keds estava no meu post Wish List, nossa fiquei com muita vontade de um keds colorido e o vermelho foi o primeiro que curti, mas ai na hora de comprar na Loja 89 vi um azul lá que estou sonhando com ele até agora. Acabei comprando logo porque recebi no meu e-mail que o site tava fazendo promoção dele de R$95,88 por R$49,90 e pelo que eu vi ainda tem keds no preço de R$49,90

Uma resposta para “New Stuff 11

  • Beatriz

    olá,
    Gostara de saber onde vc comprou o seu tenis keds..porque não acho lugar nenhum na internet com o vermelho e com a minha numeração(37)???
    POR FAVOR!!!

    PS:você poderia me responder via e-mail???

    att,

    Bia

Deixe um comentário

