It’s cooking time 2

Olá pessoal!!

Perceberam que fiz algumas modificações no blog? Resolvi deixar ele um pouco mais minha cara. Depois quero saber o que vocês acharam ok? 🙂

Faz tempo que não faço um post de receita né, mas essa é muito boa e vale a pena ser feita, fiz semana passada umas duas vezes e todo mundo adorou.

Descasquei as 4 batatas médias e coloquei para cozinhar (coloquei um pouco de sal na água), assim que ferveu esperei 5 minutos e desliguei, tirei elas da água e coloque em um potinho e deixei no congelador para dar uma esfriada, depois que esfriou você rala as batatas, depois de raladas se você achar que não tem muito sal pode colocar mais um pouco e se quiser pode colocar pimenta pra dar mais um saborzinho.

Numa frigideira pequena e anti aderente, você coloca um pouco de azeite (pra deixar um saborzinho gostoso e pode colocar também se você quiser manteiga) e pega um pouco da batata e coloca na frigideira e vai apertando para que forme uma camada fina e elas fiquem unidas, depois você coloca o recheio (a sua escolha) e cobre com mais um pouco de batata. Você deixa ela cozinhando alguns minutos de um lado até ficar dourada e depois vira usando um prato como apoio (eu coloco um pouco de azeite no prato pra batata não grudar), ai você deixa cozinhar do outro lado por mais uns minutos e ela está pronta para comer.

O recheio da desta foto foi de presunto e mussarela e o da outra foto o recheio foi de carne moida com um monte de coisa (gororoba que adoro preparar..hehehe)

Espero que tenham gostado da receita, façam e digam se gostaram 🙂

Qualquer duvida pode perguntar aqui ou no formspring.

Beijinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: