New Stuff 13

Olá pessoal!!

Esse post é curtinho, comprei alguns produtinhos e vou colocar aqui pra vocês. 🙂

1- Colorama Desfecho e Plano perfeito e Impala Na mira 3D

não precisava comprar esses esmaltes, mas é difícil resistir, cores são linda, depois no próximo Färben der Nägel vou mostrando melhor eles.

2- Clean & Clear Adstringente

eu estava sem e estou gostando dele.

3- Clean & Clear Removedor de maquiagem

o meu da contém 1g acabou e eu estava precisando de um logo e aproveitei e comprei esse.

4- Johnson’s Hidratante com proteção UV

eu precisava de um hidratante, ainda mais agora no frio que a pele fica seca e o bom desse é que já tem proteção UV, e o cheiro é muito bom.

5- Ganado Talco Cremoso Antiséptico

meu pé transpira bastante, aí pra evitar que comece a causar algum odor desagradável resolvi testar esse, ele tem um cheirinho muito gostoso.

Uma foto melhor dos 3, lindos né?

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos e uma ótima semana!!

Uma resposta para “New Stuff 13

Deixe um comentário

