cold and rainy days

Finalmente o frio chegou, não sei quanto tempo vai durar, ai para aproveitar fui fazer uma coisa que gosto muito que é ler e pra acompanhar esse momento e esquentar também eu fiz um cházinho.

Essa foto postei hoje no flickr.

Esse é o livro que estou lendo agora “O estranho mundo de Zofia e outras histórias”, a quantidade que eu li até agora não consigo dizer se é bom ou ruim o livro. Gostei do capítulo 1 e estou lendo o 2 esse não está me animando tanto, mas vamos ver o resto.

Adoro chás, e agora resolvi experimentar dois, principalmente para tomar a noite.

Esse possui 3 ervas (camomila, erva doce e erva cidreira), é bem gostoso. Eu estava tomando ele na minha foto acima.

Esse tem 4 ervas (camomila, erva doce, erva cidreira e hortelã), também é muito bom.

São chás fáceis de achar, em qualquer mercado tem. Agora eu estou procurando um que eu tomava há muito tempo atrás e que vi no post da Mel, achei que nem existia mais e fiquei feliz de ver que ainda existia, tenho até uma caneca dele, que é super fofa.

Hoje continua frio e esta chovendo e tirei uma fotinha pra comemorar a chuvinha.

Só não gosto muito da claridade da casa que estou morando agora que não é muito boa, e minha câmera sofre pra tirar fotos legais, sinto falta do gramado da minha outra casa e dela toda na verdade.  Mas espero tirar fotos legais em breve.

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos

6 respostas para “cold and rainy days

Deixe um comentário

