Having fun with macarons

Ola pessoas queridas!

Esses dias fiquei sabendo por acaso que no McCafe estavam vendendo macarons, e como nunca tinha comido fiquei curiosa.

Fui pra Ribeirão Preto semana passada ai aproveitei pra comprar alguns pra matar a vontade. E claro tirar varias fotinhas 🙂

Postei hoje no flickr

Os sabores são Maracujá, Limão, Framboesa e Chocolate. O que eu menos gostei foi o de Framboesa e o que mais gostei foi o de Maracujá.

Tenho um livro de receita lindo que postei aqui, que tem receitas de macarons e muitas outras coisas, agora preciso achar a farinha que pede na receita pra fazer, e quando der certo posto aqui no blog 🙂

Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos

Deixe um comentário

