Owl and flowers

Olá pessoal!!

Eu ia fazer um post sobre minha semana passada, mas esqueci de tirar uma foto que eu queria que saisse nesse post, então vai ficar meio fora de ordem, mas vou postar na quinta.

As fotos que vou colocar vão ser continuação da que postei no flickr, tenho conseguido tirar algumas fotos legais, coisa que fazia um tempinho que não conseguia. Fiquei bem feliz com isso, elas são um pouco parecidas mas espero que gostem.

Essa blusa é super fofinha, parece um casaquinho, mas os botões são de enfeite. Comprei numa loja aqui da minha cidade.

O sol no meu cabelo fez parecer que deixei as pontas avermelhadas, mas não fiz isso não.

Estou apaixonada por essa coruja, e para quem quiser saber onde comprei foi na Pink Biju.

 

Vi esse vídeo hoje porque estava procurando em qual desenho tinha ouvido a música do Tchaikovsky e lembrei de como o desenho Fantasia é legal.

 

Obrigada pelas visitas e comentários!!

Beijinhos

Deixe um comentário

