Dear Paris

Olá pessoal!

Tenho andado um pouco mais inspirada para fotos nessas semanas, ai me empolguei um pouco com minha torre outro dia e só hoje consegui vir atualizar o blog, colocar só uma no flickr é triste então vim compartilhar as outras aqui.

Essas torres são super fotogênicas né…hehehe… a original então.. aiai

Ressussitei esse sapatinho do guarda-roupa, ele é super fofinho, cheio de corações com asas.

As fotos abaixo eu nem editei, só usei o botãozinho sharpen (2 cliques) do PhotoFiltre para avivar a imagem.

 

Eu ia postar essa no flickr, mas ai resolvi colocar a original lá porque as cores estavam tão lindas.

Essa eu edite porque ela tinha ficado um pouco escura e achei que assim ficaria melhor 🙂

Minha outra corujinha fofa, que comprei na PinkBiju.

Vou postar um vídeo de uma música que eu gosto bastante, as vezes ouço milhões de vezes seguidas.

Espero que gostem! As fotos são um pouco parecidas, mas fiquei apaixonada por todas, ainda tive que tirar algumas porque senão ia ter muita foto.

Obrigada pelas visitas pessoal! 😀

Beijinhos

2 respostas para “Dear Paris

  • melinwonderland

    Paris é sempre uma boa inspiração 🙂
    Amei amei amei sua sapatilha *-* encantadoras!
    Essa música que você colocou no final me lembra tanto as tardes que eu passava com a Leti quando ainda éramos apenas novatas no mundo universitário! Nostálgico isso!
    :*, chuchu

  • Gabrielli

    acho muito fofa a miniatura da torre Eiffel! Sua sapatilha também é linda!

    beijoos!
    thingsiloveg.blogspot.com

Deixe um comentário

