New stuff and random things

Olá pessoal!!

Essa é a primeira semana sem aulas, mas vou continuar tendo aulas de piano, lá não tem férias. Desde a semana passada eu estava acordando cedinho pra caminhar com o namorado e minha mãe, mas a coisa não estava dando muito certo, então resolvemos mudar alguns horários.

O post de hoje vou juntar duas coisas porque semana passada eu tinha algumas coisas pra colocar no new stuff mas ai nem postei e tem outras coisas que fiquei com vontade de postar hoje também.

Domingo retrasado eu, mamis e o namorado fomos para Ribeirão Preto ai dei uma passada na Zara e comprei essas duas blusinhas de manga bufante que eu acho mega fofas.

Depois fui na Lupo também porque estava procurando umas cores claras de meias-calças que na minha cidade não da pra encontrar, aí comprei a NATURAL fio 7, a CHAMPANHE PARIS fio 15, a ROSA fio 40 e a PÉROLA fio 60. Claro que já manchei a minha pérola com um oxford novo vermelho.

E claro que eu não poderia deixar de passar na Renner né, ai vi essa blusinha mega fofíssima lá.

Lá comprei também esse colar, que já reformei, fiz dois colares com ele porque achei que tinha muita informação, e esse anel de flor que é enorme e muito lindo.

E também comprei 3 meias-calças de corações iguais já que o fio é 15 ela pode estragar rápido então resolvi garantir né. Eu tinha comprado uma já um tempinho atrás mas aí minha cachorra fez o favor de desfiar bem no joelho.

E outro lugar que eu não resisto é ir em livrarias, e nesse dia fui na FNAC ai passeando resolvi comprar esse livro COMO TREINAR O SEU DRAGÃO, comecei a ler e estou quase terminando, estou achando bem legal, uma leitura bem light, quero ler os outros 4 logo 🙂

No final de semana passado a banda do meu namorado tocou em dois bares em cidades diferente, na sexta foi super legal tinha bastante gente e todo mundo animado.

Já no sábado que foi em outra cidade não deu muita gente, tava muito frio, mas foi gostoso mesmo assim.

Essa semana fui para Campinas ai na volta passamos num posto e vi esse kinder bueno white que na minha cidade não tem, ai resolvi comprar e achei bem gostoso.

Essa semana teve o DIA DO ROCK, que foi no dia 13 ai resolvi postar no flickr uma foto homenageando o dia e escolhi a banda que fez eu gostar de rock que foi o Blink 182 deu um pouco de trabalho pra fazer a foto já que eu estava sozinha em casa, mas saiu +/- . Vou fazer um post com minhas coisas do Blink mas vai ficar mais para o final do ano porque em setembro sai o tão esperado disco novo e também tenho alguns vinis pra chegar ainda.

E continuando a falar de Blink 182 essa semana saiu a música nova que se chama UP ALL NIGHT, quinta a noite fiquei de plantão pra escutar a estreia na rádio KROQ, esse era o único assunto no meu twitter, tinha passado até Harry Potter (e falando nele acho que vou assistir só mês que vem), amei a música quanto mais escuto mais eu gosto 🙂 Vou postá-la só quando sair o clipe que vai ser logo!

Agora vou postar uma música que ficou a semana toda na minha cabeça, que escutei no final de semana passado pois está no repertório da banda do meu namorado. A banda se chama The Black Crowes e a música é a Remedy.

Espero que gostem do post!

Bom final de semana!

Beijinhos

Uma resposta para “New stuff and random things

  • Hellê

    nossa guria, quanta meia-calça *-*
    tenho um oxford parecido com o seu, aliás, até hj não lembrei de postar ele no blog, eeer, hahahha
    owwwwn, amei sua coleção de vinis do blink, q sooonho *-*

    passadinho, adorei seu blog, bjoooos ;**

Deixe um comentário

