New stuff and random things 3

Olá pessoal,o blog está demorando um pouco para ser atualizado né, mas é que toda vez que quero postar não dá certo, ou o computador não colabora ou tenho algo para fazer, mas sempre tento fazer um post legal quando dá tempo 🙂

Tenho coisinhas novas pra postar, comprei um oxford semana passada mega fofinho e romântico, tava passando na frente da loja e surtei hora que vi, mais tarde naquele dia fui la na loja e acabei comprando ele é da Ramarim Total Confort (acho que é assim), é uma delícia no pé, super confortável.

E na foto acima também dá para ver minha colcha nova, mega fofinha também, ela é patchwork de um lado e floral do outro, muito linda, estou totalmente in  love com ela 🙂

Ele ficou lindo com meia-calça, tirei essa foto no dia que fui no niver da minha amiga Mary, e na foto abaixo está a foto do look que usei nesse dia.

Esse outro oxford comprei faz umas 2 semanas, ele é da marca Confortflex, também é muito gostoso de usar, super confortável, a cor dele é um rosinha clarinho.

Ontem finalmente comecei a ler As Cronicas de Nárnia, aproveitando que o namorado vai jogar Magic com os amigos, aí vou junto e fico lendo 🙂

Por enquanto vou ler o primeiro O sobrinho do mago, depois vou ver se leio mais um ou se leio outro e volto nele depois, já que esse é volume único.

Ontem chegou mais uma comprinha da net, hora que abri era um vinil do Blink 182 o primeiro deles o They came to conquer …Uranus todo pequenino (7¨), bonitinho.

Ele é roxo, na foto da pra ver bem a cor, agora preciso arrumar meu tocador de vinil para poder ouvir eles, ainda faltam 2 para completar a coleção. 🙂

 

Espero que tenham gostado do post!

Obrigada pelas visitas pessoal!

Beijinhos

4 respostas para “New stuff and random things 3

Deixe um comentário

