New Stuff 15

Olá pessoal!

Como passaram o final de semana?

O meu foi bom, sábado fui jantar no restaurante japonês, sou viciadíssima em Temakis, comi muito! Ontem foi dia dos pais, então almoçamos na minha vó, ela fez feijoada, bem que nem está mais fazendo frio aqui mas deu para comer mesmo assim, eu amo feijoada, mas só curto mesmo comer o feijão e pego um pouco de linguiça, nem curto comer o resto das coisas. Dei de presente para o meu pai um livro que ele estava querendo.

Agora vamos as comprinhas da semana passada 🙂

Sexta feira resolvi comprar alguns esmaltes que fazia um século que eu estava me segurando para não comprar, mas como fazia tempo que não comprava esmaltes fiz uma loucurinha semana passada.

Esquerda para direita:

Linha 1: rosa antigo, coral, rosé, militar e absinto.

Linha 2: amarelo pop art e azul celeste

Para ver a foto em tamanho maior clique aqui

Estou pensando em fazer uma misturinha com o amarelo pop art porque achei a cor dele muito forte.

Uns dias atrás resolvi dar uma fuçada pelos sites e vi que estava a venda a versão deluxe do cd Femme Fatale da Britney Spears, desde quando saiu o cd em março eu fiquei sabendo dessa versão deluxe mas eu ia esperar ela vir para o Brasil, aí finalmente descobri que tinha no site da Saraiva e resolvi comprar [porque coisas dela e do Blink eu não deixo de colecionar] e ontem meu pacotinho chegou 🙂

Para ver a foto em tamanho maior clique aqui

O encarte está lindo, adorei as fotos.

Para ver a foto em tamanho maior clique aqui

A versão deluxe vem com 16 músicas sendo que a normal tem 12, por isso resolvi esperar, para não comprar 2 cds como costumava fazer antigamente. Aqui tem uma foto com meus cds dela.

Para ver a foto em tamanho maior clique aqui

Espero que gostem do post, obrigada pelas visitas e cometários, e não deixem de comentar! 🙂

Boa semana e beijinhos!

Deixe um comentário

