New Stuff 17

Oi oi oi!!!

Eu ia fazer esse post no final de semana, mas fiquei fora de casa, e nem deu para programar o post. Foram algumas coisinhas que comprei no site da Saraiva que estavam em promoção. Elas chegaram na sexta, muita alegria abrindo os pacotinhos (:

Primeiro foram esses Dvds que estavam na promoção 3 dvds por 24,90 que recebi no meu e-mail, fiquei olhando os filmes e os que me interessaram foram esses 3: Crossroads Amigas para Sempre, O Diabo Veste Prada e Rain Man.

No começo da semana passada vi que tinha uma promoção dando desconto comprando mais de 3 livros, mas ai fui escolhendo até não ter frete para pagar, então foram 6 livros (que na verdade são 12).

Escolhi os livros da Meg Cabot (imagens da esquerda lado 1 e a da direita lado 2) :

–  Diário da Princesa/ Princesa sob os Refletores

–  Princesa Apaixonada/ Princesa a Espera

– A Garota Americana/ A Garota Americana: Quase Pronta

Clique aqui para ver a imagem maior.

E escolhi tambem os do Sidney Sheldon (imagens da esquerda lado 1 e direita o 2):

Nada Dura Para Sempre/ Se Houver Amanhã

Conte-me Seus Sonhos/ O Céu esta Caindo

 Juízo Final/ As Areias do Tempo

Clique aqui para ver a imagem maior.

Na sexta a tarde fui na loja da minha tia ver roupas que chegaram, fiquei muito in love com essa camisetinha, o desenho me encantou e por sorte era do meu tamanho.

Como eu tinha falado alguns posts atras, assim que saisse o clipe novo do Blink 182 eu ia postar aqui, então finalmente BLINK 182 – UP ALL NIGHT!

 

Espero que gostem do post!

Obrigada pelas visitas e uma ótima semana!

Beijinhos

4 respostas para “New Stuff 17

  • Myl@

    Eu sou louca para comprar os livros da Meg nesse vira-vira da Saraiva, sai bem mais barato e eu acho super fofo, mas acho que as minhas próximas compras de livros vão ser do Sidney Sheldon, estou numa vibe de suspense. Adorei os DVD’s principalmente O Diabo Veste Prada.

    • itsrocknrollbaby

      eles são mesmo mais baratos, sidney sheldon é muito bom, li 2 livros dele até agora, mas com esses que comprei finalmente vou poder ler mais 😀
      sou viciada em assistir o diabo veste prada, sempre que passa na tv eu vejo.. agor anão vou precisar esperar mais né..hehehe 🙂


  • Adorei sua camisetinha!!! (:
    Gosto muito de Blink, adorei que eles voltaram!! (:

Deixe um comentário

