Oh Flowers!

Oi oi oi!

Setembro está começando e achei que essas fotos que tirei segunda combinavam para esse post, segunda eu estava super cansada por causa da viagem até Aparecida que fiz no final de semana (dormir no ônibus não é legal), mas consegui tirar algumas fotos legais e que deu vontade de postar aqui.

A blusinha floral e o esmalte verde de bolinhas combinaram tanto na foto (: adoro fazer essas bolinhas

Eu ia postar essa no flickr, mas achei que a que postei lá ficou melhorzinha.

A corujinha mas fofa (:

Esse anel relógio super fofo comprei em Aparecida, fazia muito tempo que eu estava procurando, minha vó tinha um que ela trouxe de uma viagem em 1999 e ano passado ele parou de funcionar então aproveitei e comprei um pra ela também (:

Vou postar uma música agora de uma banda que eu gosto bastante a THE KOOKS, e fiquei mais empolgada ainda em postar porque vi uns boatos correndo pela net de uma turnê na América do Sul ano que vem (:

Adoro ouvir essa!

E agora uma do segundo album

Espero que gostem do post!

Obrigada pelas visitas e comentários!!

Beijinhos

5 respostas para “Oh Flowers!

Deixe um comentário

