Hearts everywhere

Olá pessoal!

Cade meu friozinho, chuvinha ou pelo menos tempo nublado?? esse ano o frio nem quis ficar muito por aqui, já estou morrendo com esse calor ainda no inverno, imagine quando chegar o verão… não gosto nem de pensar. Pode ser que chova um pouco no sábado e domingo, mas não sei não viu, bem que poderia mesmo, ia me fazer muito feliz (:

Como passaram o feriado? o meu teve um parte chata que me desanimou durante o dia, mas ele não foi ruim, pois teve a parte que compensou tudo (:

Essas fotos eu tirei faz um tempinho, mas deixei elas guardadinhas para postar hoje (:

Achei lindinha a combinação do lençol de coração da cama da minha mãe (queria um assim pra mim, mas ele é muito velhinho) e esses corações de eva que cortei de umas sobras quando forramos os armários da lavanderia.

 Espero que vocês tenham gostado!

Obrigada pelas visitas e comentários!

Beijinhos

Deixe um comentário

