Photos and new stuff

Olá pessoal!

Ai ai, como eu queria uns 5 dias seguidos nublados e fresquinhos, no final de semana choveu sábado de madrugada e domingo ficou nublado não sei se choveu aqui porque fui para Americana buscar a vó e ver os parentes e lá só ficou nublado, mas não estava friozinho.

Ontem era para eu ter postado, mas nem deu tempo, ontem postei no flickr a foto da parede com minhas montagens e agora vou colocar também uma foto que dá para ver melhor os pássaros e a corujinha.

Essa foto postei no flickr ontem, a blusinha de passarinhos combinou com o desenho (:

Agora dá para ver melhor como ficou, demorei pra decidir como seria o galho da coruja, até que um dia plim veio essa imagem na cabeça e já desenhei no papel (que esqueci o tipo agora, não é cartolina). A coruja peguei buscando molde de corujas no google, mas é desse site aqui. A dos pássaros me inspirei na foto da Rafaela Melo.

Essa camiseta fofa é da Renner, o colar é da Pink Biju, e o esmalte é o Missão Azul da Colorama.

Nessas ultimas semana chegaram algumas comprinhas que fiz pelo Ebay, comprei esses 3 singles da Britney pra continuar minha coleção já que ganhei ano passado a The Singles Collection Box (aqui e aqui).

Comprei também esse vinil do Blink 182, é do álbum ao vivo The Tom, Mark and Travis Show, comprei pelo ebay porque no site tinha acabado, mas veio novinho até com plástico e selo da loja que eu teria comprado. A coleção do Blink tá quase acabando 😀

Enquanto estou terminando o post o tempo deu uma mudada e esfriou um pouco, cheirinho úmido, pode ser que chova um pouco (:

Espero que gostem do post!

Obrigada pelas visitas e comentários

Beijinhos

Deixe um comentário

